FANDOM

Ed, Edd n Eddy: Jawbreakers! é um jogo de vídeo lançado em 15 de setembro de 2003 pelo Cartoon Network Interactive, baseado no popular desenho animado de televisão Ed, Edd n Eddy para o Game Boy Advance. Ele foi desenvolvido pela Climax Group e pela BAM! Entertainment. O jogo espelha Du, Dudu e Edu em busca de televisão para ganhar dinheiro para comprar suas balas de caramelo.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte] Editar

O objetivo do jogo é ajudar esses pré-adolescentes engenhosos ganhar um concurso cujo prêmio principal é uma fonte de vida de balas de caramelo. Ao longo do jogo, Du, Dudu e Edu vão tocar em seu estilo único de desenvoltura como eles ganham dinheiro, resolver quebra-cabeças físicos, interagir com seus amigos do cul-de-sac e encontrar guloseimas escondidas. Os jogadores irão controlar um Du de cada vez, cada um com sua própria força única e fraqueza, podendo dinamicamente percorrer os três personagens principais. Os jogadores irão explorar 12 níveis, cada um oferecendo um curta de animação cut-scene no início e fim. Os Dus são os personagens jogáveis​​, cada um com suas próprias habilidades e capacidades. Du pode cabecear coisas, Dudu (Double-D) pode usar um estilingue, uma chave e interruptores de uso que fazem coisas diferentes. Edu pode usar a roda hipnotizante ou o jetpack.

Recepção crítica[editar | editar código-fonte] Editar

O jogo não foi bem recebido entre os críticos que analisaram-lo. O jogo, como IGN afirma, não tem tutorial e leva o jogador para a ação horrivelmente. Outras queixas incluem não inidication de quão longa ou curta um nível é, juntamente com o limite no tempo para cada nível. IGN também diz que o momento para o jogo era ruim, como modelos do jogo são baseados em The Lost Vikings, que foi enviado como uma conversão de Game Boy Advance apenas uma semana mais cedo, antes do lançamento de Jawbreakers!.

Também no FANDOM

Wiki aleatória